o quê MMX me deixa de herança...

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

antes de qualquer coisa, digo obrigado a 2010.
mesmo com as inúmeras despedidas (e consequentes lágrimas) nos últimos seis meses, foi um ano repleto de surpresas.
boas surpresas.
gratas surpresas.
excelentes surpresas.

mas não me refiro aos sonhos antigos enfim foram realizados.
estes compõem outra cota de gratidão.
me dirijo a pessoas.
gente que me tocou de alguma forma.
cresci com elas.
muito.

como não se encantar com a pureza e maturidade do Kaio diante de uma doença que pode matá-lo?
e como não se admirar com a força da Kamila, mãe do pequeno?
quisera eu ter um terço da garra destes dois.

mas também como não se render à simplicidade da Ana: a adoradora do amor, de jasmins e suspiros?
e como não se apaixonar pelos sorrisos constantes da Lucinthya...
pela maternidade da Lúcia...
pela irmandade do Daniel e da Natalie...
pelo carinho da Beth...
pela lealdade da Luciana...
pela sobriedade da Lucirene...
pela descontração da Silvia...
pela paciência da Ju...
pela sinceridade da Tânia...
pelas mensagens de saudade do Diego...
pelas loucuras de Renan...
pelas piadas de Michael...
pela candura de Da Lua...
pela ingenuidade da Laurete...
pelo bom humor da Dháfine...
pele pela fleuma da Cely?

e como não ficar emocionado com a bondade do Mendes...
a felicidade da Carol...
os sonhos do Tunay...
os escritos de Jana Brás e Henrique...
a religiosidade da Ritinha...
a voz suave da Gabriela...
o sotaque dengoso de Jardel...
o brilho no olho do Thiago Anderson...
a sobriedade da Rosinha...
a sagacidade do Nicolau...
o jeito meigo da Helaine...
a alegria da Terezinha...
a genialidade do Gil...
e até com a brutalidade do Braga?
(brincadeira, Tiaguinho...vc é gente fina)

e tem também o amor da Dahiana...
as descontrações do Ítalo (o Lima, frise-se)...
o pessimismo do Rafael e do Stille (que me divertem demaaaais)...
a suavidade da Iana e da Sara...
o jeito punk do Deivyson...
a calmaria do Igor...
o cuidado do Edimar...
a energia boa que emana da Georgia...
a fé da Deborah e da Lindalva...
o jeito zen da Aline, da Renata e da Manullete...
o desbravamento da Luana...
o acolhimento da Letícia...
as conversas virtuais (e pessoais) com o Tomás...
os conselhos à Daniela...
e o sex appeal da Mara Cibelly (rs).

as citações não seguem ordem de importância.
não mesmo.
até porque esta é uma lista que não vai parar de crescer nunca.
2011 que o diga.
dia 3 já me fará incluir mais dois nomes nela.
e eu adoro isto.

0 comentários: