Família desestruturada = garota amargurada 2

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Há alguns dias, aproveitei a possibilidade de escrever aqui para falar do caso de uma vizinha que está num momento um tanto delicado da vida. Pois bem...ontem aconteceu outra briga! E eu, mais uma vez, fiquei com o coração na mão!

Além de todo o estardalhaço que a mãe já costuma fazer, o problema dela agora era reclamar dessa máquina pela qual você está tendo acesso ao meu texto. Isso mesmo...aos berros, ela esbravejava com a filha dizendo que a menina preferia passar mais tempo na frente do computador do que com ela. PORQUE SERÁ, NÃO É!?

Ela gritava dizendo que o pc foi a maior desgraça que já aconteceu na vida dela (em toda briga ela diz que alguma coisa foi a maior desgraça...). Como é que uma máquina pode influenciar tanto a vida de uma família? Sinceramente, acho que em casos como esse é mais sensato apelar para um tratamento psiquiátrico ou qualquer coisa do ramo. Do contrário (volto a dizer, assim como fiz outro texto), essa menina vai enlouquecer. Sim porque a mãe já deve ter enlouquecido!

Não sou muito adepto a tomar posicionamentos sem conhecer a realidade de ninguém, mas é que, pra mim, essa foi a gota d'água, sabe!? É muito complicado você se deparar quase que diariamente com discussões provocadas por causas ridículas. Não sei, mas acho que em breve vou criar coragem e denunciar esse abuso.

BdeCastro.