Um verdadeiro furdunço!!!

sexta-feira, 16 de maio de 2008

A passagem de Gilberto Gil pela Assembléia hoje a tarde causou um verdadeiro "fuzuê" na Casa.

Todo mundo queria ver o ministro, tirar uma foto dele se pronunciando ou até uma foto com ele. Mas esses últimos ficaram no gostinho. Gil chegou na AL por volta das 14h, entrou na solenidade às 14h 30min (horário marcado!), foi o primeiro a discursar e logo em seguida deixou o plenário.

Enquanto ele falava, eram tantos flashes que chegava a incomodar. Flashes das câmeras profissionais e os cliques dos vários celulares levantados para captar o melhor ângulo dele. Tinha até uma freira que ninguém sabe de onde saiu batendo foto "a torto e a direito".

É...Gil está em alta de popularidade!

BdeCastro.

Foto: Máximo Moura.

Um mal necessário!?

Já passa de 22 mil o número de mortos no terremoto que atingiu a China. Pois bem, fora o choque dessas estatísticas, quero levantar um questionamento: será que a tragédia tem um fundo de controle de natalidade criado pela própria natureza?

Você deve pensar que sou louco ao perguntar isso, mas pensei nisso depois de conversar com um amigo que me disse o seguinte: Bruno, o governo de lá tá achando é bom, porque já tem gente demais lá!

Daí, pensei em como a natureza sempre dá o seu jeito de cortar o mal pela raiz. E se pararmos para pensar, os grandes desastres naturais têm servido um tanto pra que a população mundial não cresca mais assustadoramente.

Já pensou como o planeta estaria se não fossem os terremotos, tsunamis, erupções e tudo mais? Não estou aqui afirmando que acho uma maravilha isso acontecer, mas será que não é um mal necessário para que a qualidade de vida não caia ainda mais?
Um caso a se pensar!

E olhe que esse nem foi o terremoto mais forte por lá, viu? Em 1976, o tremor de Tangshan matou mais de 300 mil pessoas.

BdeCastro.

Se der pra pexinxar, 'vumbora' nessa...

Há alguns dias, os fãs cearenses da cantora Madonna quase tiveram uma taquicardia quando souberam que a cantora pode fazer um show em Fortaleza, no dia 11 deste ano. Porém, acho que o que mais assustou foi o preço dos ingresssos!

Especula-se (e quem diz isso é o portal da toda poderosa!) que a entrada mais barata ficará em torno de R$ 400 e a mais cara em cerca de R$ 1.200.

Pode uma coisa dessas!? Um pouco inviável cobrar quase um salário mínimo pra ver a Madonna se desmontando num palco, não acham? E digo isso com todo o respeito à trajetória dela no mundo pop. Afinal, dizem que ela é a rainha!

O negócio é pexinxar na boca do caixa ou ficar do lado de fora do Castelão só ouvindo ela cantar os sucessos do novo cd Hard Candy.

BdeCastro.

Música do dia!

Nessa sexta, quero destacar uma baladinha do novo cd de Mariah Carey, E=MC². A faixa se chama I stay in love (Continuo apaixonada).

Aí vai o refrão:
"Nós dissemos 'deixa pra lá',
mas por dentro eu sabia que você de fato tinha ido embora.
O que me mata é saber que não há nada que eu possa fazer.
Querido, ainda estou apaixonada por você.

E eu ainda digo pra mim mesma que você vai voltar
pra eu tentar enfrentar
cada momento que você me deixou pra baixo.
Bem, eu não consigo te esquecer.
O que posso fazer?
Querido, ainda estou apaixonada por você".

Além da letra ser linda, a melodia casa direitinho.
E a composição é da própria Mariah.

BdeCastro.

Filme bom é assim: marca!

Seguindo o costume de vez por outra dar uma dica sobre bons filmes, hoje quero falar de uma produção que me marcou: O homem bicentenário, interpretado por Robbie Williams.
Só o fato de ter Robbie no elenco já é algo de prender o público, mas o enredo do filme é tão bom, mas tão bom, que não tem como você chegar ao final e dizer que não gostou. A trama fala da história de Andrews, um robô diferente dos demais da sua série porque pode sentir da mesma forma que os humanos sentem.
O interessante é ver como alguém imortal (Andrews) se sente ao perceber que todos que gosta morrem enquanto outros nascem. Isso sem contar a vontade que ele tem de se tornar humano para poder casar com a "mulher da sua vida". É sensacional!!
Assistam! Vale a pena mesmo!
BdeCastro.