Esse sábado vai ser agitado em Fortaleza.
A cidade recebe dois grandes shows, mas em estilos bemmmmmm diferentes.
No Siará Hall, a voz da vez é a de Maria Rita, que traz a turnê do seu disco mais recente, o Samba meu. No Mucuripe Clube, o grupo Jammil anima o público com seus batuque de música baiana.
Deu pra ver que se agrada a gregos e troianos!
Então, compre seu ingresso, porque o meu já tá garantido.
Só não digo pra qual dos dois vou.
BdeCastro.
Aleluia!!!
Três dias de paralisação e revolta do povo por conta da falta de ônibus circulando na cidade, os motoristas retomaram o trabalho. A ordem foi do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), que ameaçou penalizar os profissionais que insistissem em prosseguir com a greve.
De acordo com a Etufor, todas as linhas de ônibus já voltaram a operar e a Polícia e Guarda Municipal ficam o dia todo de prontidão nos terminais.
Aleluia, não é!?
A humanidade já estava cansada dessa baderna!
Mais informações: http://www.opovo.com.br/fortaleza/787498.html
BdeCastro.
De acordo com a Etufor, todas as linhas de ônibus já voltaram a operar e a Polícia e Guarda Municipal ficam o dia todo de prontidão nos terminais.
Aleluia, não é!?
A humanidade já estava cansada dessa baderna!
Mais informações: http://www.opovo.com.br/fortaleza/787498.html
BdeCastro.
Marcadores:
ônibus.
Zica solta pro Férrer!

Nem o líder do seu partido, deputado Ferreira Aragão, votou a favor de alguns textos indicados por Heitor. A pressão foi tanta que ele decidiu retirar de pauta dois requerimentos antes que eles fosses votados. A justifictiva dada foi que o seu gabinete estava passando por uma reforma e alguns detalhes precisavam ser ajustados. Na bem da verdade, acho que ele teve foi vergonha de ser derrotado por tanta maioria. Mas vai saber, não é!?
Isso, sem contar a queda dele na vontade de montar uma CPI para apurar as despesas do governador Cid Gomes em viagens internacionais do ano passado pra cá. Ele precisava da assinatura de 12 deputados. Além da dele, só conseguiu a de Adahil Barreto (PR), que, por sinal, sequer se manifestou hoje enquanto Férrer era assolado pela situação.
Vejamos como serão os próximos capítulos da novela do Parlamento!
BdeCastro.
Marcadores:
rejeição.
Apoio federal...

O parlamentar disse que a reforma está sendo amplamente discutida em Brasília, principalmente no tocante à resolução da guerra fiscal no Brasil. Ele destacou a criação do Sistema Integrado de Pagamento de Impostos e Contribuições das Microempresas e das Empresas de Pequeno Porte (Simples) como uma medida que ajudou na melhoria da situação tributária do País.
Na foto, Pimentel (de gravata vermelha) ao lado do presidente da AL, deputado Domingos Filho (PMDB).
BdeCastro.
Foto: Paulo Rocha.
Marcadores:
Pimentel.
Disputa política em Canindé é “uma vergonha”, diz deputado

Segundo o parlamentar, Jesus pediu o afastamento do prefeito em exercício, Higino Barros de Mesquita, que ganhou na Justiça o direito de assumir o cargo, depois de o prefeito Glauber Monteiro ser afastado sob a acusação de improbidade administrativa.
Perboyre explicou que Higino já assumira a Prefeitura em outra oportunidade, mas também fora retirado da administração por improbidade. Devido a isso, o vereador Jesus chegou a ser empossado como gestor de Canindé. No entanto, no último dia 29/04, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) concedeu a Higino o direito de retomar o cargo.Essa disputa, segundo Perboyre, desgasta a imagem do município. “O que acontece lá é uma briga política. É uma vergonha para Canindé! Quero expor meu repúdio ao posicionamento de Jesus, ao pedir o afastamento de Higino”, reclamou.
BC
BdeCastro.
Foto: Paulo Rocha.
Marcadores:
Canindé.
Por mim, ele é quem está demitido!

Acho um absurdo o modo como Roberto Justos, o publicitário-apresentador, trata os aspirantes a trabalhadores dele. Do começo ao fim das reuniões, Justos é grosseiro e chama alguns de incompetentes e antiéticos. Um verdadeiro estímulo à prática de assédio moral nas corporações.
Assédio moral que, pra quem não sabe, é a exposição de funcionários a situações de humilhação e constrangimento reiteradas vezes. Exatamente o que Justos faz.
O formato do programa é versátil e bem produzido, mas o modo como ele conduz as conversas com os participantes é, pra mim, uma afronta à cortesia que deveria ser inerente a qualquer um de nós.
Certo que o que está em jogo é um prêmio de R$ 2 milhões, mas acho que nada justifica jogar a dignidade de profissionais competentes (todos os participantes são pós-graduados!) no chão. Sou definitivamente contra isso!
Juro que, se tivesse a oportunidade, diria: "Roberto, você está...demitido!".
BdeCastro.
Marcadores:
assédio.
Assinar:
Postagens (Atom)