Na contramão

segunda-feira, 8 de março de 2010

Vou falar de mim.
Algo estranho.
Afinal...diariamente, sou forçado a escrever sobre os outros. Mais precisamente sobre o que os outros dizem.
Mas vamos lá!

Faço isso hoje por culpa de Meryl Streep.
Isso mesmo.
A atriz hollywoodiana cutucou uma ferida minha ontem à noite.
Impecável como sempre nas suas atuações, ela usou Jane (personagem do filme "It's complicated") pra mexer comigo.
E conseguiu.

Saí do cinema pensando em como deixar minha "zona de conforto" pode me proporcionar o céu e o inferno.
Na verdade, mais o céu do que o inferno.
Então...pq não?
Por um "simples" motivo: medo.
E admito isso com um mínimo de constrangimento.
Sim...pq estaria mentindo se o negasse.
Mas enfim.

Falta a mim a "autopermissão" para viver.
Coisa que Jane fez após dez anos de nulidade.
Talvez...eu esteja nesse período de calmaria.
É...talvez.

Por isso, me sinto numa espécie de contramão do mundo.
Não que isso seja ruim.
Não mesmo.
Mas confesso: me incomoda um pouco.

Um dia, vou saber se é nessa contramão que quero permanecer ou se vou, enfim, deixar a tal zona de conforto.
Um dia.

BdeCastro.

0 comentários: