Cautela nunca é demais...

terça-feira, 22 de julho de 2008

Estou curioso pra saber no que vai dar as eleições deste ano em Fortaleza. A cidade, se compararmos com anos anteriores de pleito, está um marasmo só. Quase nada de bandeiraços, de distribuição de material de campanha, de comícios, de abordagem corpo a corpo. Ali ou acolá é que vemos um candidato perambulando pelas ruas e tentando falar em propostas de governo.
Cautela muita da parte deles em agir assim. E não é à toa. O eleitorado cearense já mostrou que não gosta de muito estardalhaço, de imundície advinda de panfletagem mal feita e de poluição sonora. Acho que, dessa vez, os prefeituráveis e postulantes a cargos de vereador não engataram a primeira porque têm medo de avançar o sinal do bom senso.
E, sinceramente, tomara que permaneça assim até outubro. Dessa forma, sobra mais paciência pra, de fato, analisarmos os planos elaborados por cada um e deixarmos de lado as habituais baixarias que presenciamos em debates.
No mais, é esperar pra ver.
BdeCastro.

3 comentários:

Questão Fundamental disse...

Olah!

Eu particularmente, gosto de ver as baixarias eleitorais! huahuahua! Negócio de campanha de alto nível só serve para os bandidos se esconderam atrás de uma pseudo discussão de falsas propostas. Afinal de contas quem já viu promessa de campanha ser cumprida?

O marasmo das ruas é resultante também, creio eu de termos uma prefeita petista. A administração atual é capaz de desiludir qualquer militante ideológico. Assim, as bandeiras vão ficando dentro do saco!

Questão Fundamental disse...

vwm novidades por aí!

Questão Fundamental disse...

E aih?

Não vai atualizar?