Para outro alguém especial

quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Dom de Deus ou apenas destino?
A vida nos traz pessoas que mudam nossa eterna espera.
Não sei de onde viestes nem pra onde vais
Inspirando num sorriso tudo o queres
E levando nos olhos
Lembranças de uma alma perdida...

Da minha alma perdida
Aguardando apenas um toque.

Como pode ser assim o viver...
O passar das águas é eterno e
Sobre todas as coisas nada sei...
Também não sei nada sobre ti.
Agora, me basta ir para o desconhecido...

Negando e levando tudo dentro de mim...
Encontrando um meio de ser feliz.
Gritando para aliviar a dor
Rodando num mesmo lugar...
E querendo não magoar ninguém.
Insistindo no que pretendo conseguir
Rasgando o que ainda tenho por dentro e
O medo de errar de novo me assustando.
Sem aviso, tu chegas e leva tudo embora...

BdeCastro.

0 comentários: