E o Gandhi vai para...

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Ai ai ai...esse 2010 tá me aprontando cada uma!
Ontem, foi a vez de ganhar, ao lado da minha amiga Ivna Girão, o Prêmio Gandhi 2010 de Comunicação.
Preciso nem dizer que tô explodindo de felicidade.
Mas, como ontem não pude discursar, queria fazer algumas colocações aqui mesmo.
Primeiro: agradecer a algumas pessoas mais do que especiais.

Ivna: meu bem...tenho tanto orgulho do que conseguimos! Vc não tem ideia. Ou melhor...tem sim, né!? Admiro mto tua raça; tua vontade de usar a nossa profissão como agente transformador de uma realidade tão escrota, como mostramos em parte da nossa série. Hoje, estamos em redações diferentes...mas tenho certeza q a vida logo logo nos aproxima de novo pra fazermos outro trabalho porreta.

Beth Rebouças: IMPOSSÍVEL não falar nessa mulher ao ganhar um prêmio como esse. Em todo o tempo que fiquei no OE, ela foi a maior incentivadora de trabalhos bem elaborados e séries especiais. Eu e Ivna só conseguimos fazer uma...e justamente um mês depois que Betinha foi demitida do jornal. Por isso, dedicamos o Ghandi Impresso 2010 a essa mulher, mãe, jornalista e ser humano fantástico que Elizabeth Rebouças é. Obrigado pelo carinho de sempre, madrinha.

Um certo "gordinho": não tenho como não citar uma criatura chamada Manoel Brito Junior. Os outros que me desculpem, mas ele é o melhor pai do mundo. e É MEU! hahahaha. Certamente...se consegui o que consegui ontem com tão poucos recursos físicos se dá à garra que herdei desse homem. AMO VC, MEU GORDINHO!

Amigos do OE: fiquei tão feliz qd subi no palco e vi uma plateia repleta de amigos. E amigos do peito...da época do OE. Gente...obrigado pelo carinho e pela torcida. Certamente...vcs acreditaram mais em mim do que eu mesmo. Mas isso, vindo de um escorpiano nato como eu, é normal. Rs.

Bom...é isso.
No mais...obrigado pelas mensagens de apoio e abordagens dando os parabéns.
Se Deus quiser, esse será o primeiro de muitos prêmios.
Bj bj,
BdeCastro.

1 comentários:

LiaP. disse...

Vai mais um PARABÉNS aí?!?!
Ainda bem que tu num pode discursar, porque se não ia sair um monte de palavrão no meio, hem, fi?! hahaha Brincadeirinha, B! Você merece!
Beijocas cheirosas