Tucano critica PT e diz que partido faz acordo na calada da noite

terça-feira, 13 de maio de 2008

O líder do PSDB na Assembléia Legislativa, deputado João Jaime, rebateu a afirmação do petista Artur Bruno de que a prefeita Luizianne Lins teria recebido a Prefeitura de Fortaleza “desmoralizada e quebrada” depois da gestão de Juraci Magalhães.

O parlamentar tucano disse que, no segundo turno das eleições de 2004, Juraci apoiou Luizianne, e hoje a prefeita critica o ex-gestor da Capital. “Chegaram a dizer que uma auditoria nas contas do Juraci seria feita, mas não foi. Talvez isso já fizesse parte do acordo ‘me apóie que eu não mexo nas suas contas’”, especulou.

Ele lembrou que a base da prefeita na Câmara Municipal de Fortaleza aprovou as despesas da administração de Juraci. Isto teria acontecido, segundo João Jaime, a mando da própria Luizianne e num acordo feito na calada da noite. Para ele, isso representa uma postura demagógica por parte do PT, “que usa do mesmo fato para criticar e fazer acordo”.

Jaime afirmou que a Prefeitura entrou em descrédito e transformou Fortaleza num verdadeiro caos na saúde, educação e transporte. Ele citou a greve dos motoristas de ônibus semana passada, e criticou a “omissão” de Luizianne. “Agora, ela (Luizianne) aparece nervosa e receitando remédio, quando, na verdade, ela é que precisa tomar remédio para ter mais coragem e energia para resolver os problemas da população”, concluiu, se referindo ao reclame da prefeita de que o PSDB deveria tomar Lexotan (anti-drepressivo) para amenizar as críticas dos parlamentares da legenda.

BC
Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social
comunicacao@al.ce.gov.br

BdeCastro.

0 comentários: