Coisas da vida...

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Interessante o modo como a vida coloca a gente em certas situações.
Nos quatro anos em que estive na faculdade, sempre disse pra quem quisesse ouvir que eu não simpatizava com assessoria de imprensa e odiava política. Hoje, estou eu como repórter da assessoria de imprensa da maior casa política doEstado.

Porque será que as coisas acontecem assim? E faço esse questionamento não com o intuito de você pensar que estou reclamando da vida não. Por incrível que pareça, aprendi a gostar de assessoria e de política. E também não digo isso só pra manter emprego não. Digo porque é o que sinto de fato.

Acho que acontece assim pra gente perceber como tudo tem seu lado bom. E ainda bem que é desse jeito. Já pensou como tudo seria chato se a gente decidisse desistir só porque tem um (pré) conceito a respeito de pessoas e lugares?

Viva às experiências!

BdeCastro.

0 comentários: