Privacidade? Desde quando?

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Estava eu ontem assistindo uma matéria sobre o tal dossiê com informações sigilosas sobre gastos pessoais do ex-presidente Fernando Henrique Cardodo, nosso "querido" FHC, quando me bateu um estalo.
Informações sigilosas? Como assim informações sigilosas? Desde quando existem informações sigilosas num governo, por mais que elas sejam sobre gastos pessoais? Pra mim, esse tipo de discuro beira ao absurdo!
Um presidente é presidente 24 horas por dia, não importa onde esteja ou o que esteja fazendo. E digo isso não porque sou a favor do PT ou contra do PSDB (se o dossiê fosse o inverso, eu defenderia a mesma coisa). Digo isso, porque os próprios políticos se colocaram nessa posição de serem em prol do povo full time (o tempo todo).
Então, não me venha dizer que essas informações não devem ser divulgadas, porque isso não cola! Devem sim e ponto.
BdeCastro.

0 comentários: