Pra lá de Bagdá...

sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Pronto! Conseguiram acabar com a diversão da prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins (PT). Depois de ser muito criticada por querer montar uma tenda árabe que receberia cerca de dois mil convidados durante a festa de Réveillon 2007/2008, Luizianne anunciou a desistência da idéia.
A bancada do PSDB foi a principal opositora à criação da tenda, avaliada em R$ 270 mil. Os tucanos desprenderam inúmeros tempos na tribuna da Assembléia Legislativa criticando o espaço vip e dizendo que tratava-se de uma festa particular de Luizianne montada em cima do dinheiro público.
Tanto foi o alarde que a petista abriu mão de fazer o que queria e acabou com a celeuma em torno do assunto. Agora, vamos esperar para ver qual é o próximo capítulo dessa novela que se formou envolvendo a gestão municipal e a oposição que, acho, nunca bateu tanto em cima de uma administração.
BdeCastro.

1 comentários:

Anônimo disse...

A única coisa que tenho para contrapor a essa pendenga do PSDB com a Luizianne é essa observação de Carlos Drummund de Andrade, porque estou convencida que o mundo seria melhor se, ao invés dessa politicazinha miúda, houvesse mais poesia no mundo. Lá vai:
"Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial. Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão. Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos. Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui pra diante vai ser diferente”
Cortar o Tempo)