
Desde os 14 anos que impregnei no fundo do cérebro a vontade de botar no papel os sentimentos, as vontades, as agonias, as dores, os sorrisos e as felicidades de pessoas até então não existentes para mim. Daí, nasceram Lúcia e Berg. De sábado para cá, não faço outra coisa a não ser pensar em onde o destino desses dois vai dar.
Até dormindo imagino como será o desfecho da love story do casal que virou prioridade nos arquivos do pc lá de casa. Em breve, o The end vai subir nos créditos e vocês poderão conhecer a história de uma mulher no auge dos seus 30 e poucos arrebatadoramente apaixonada e um homem intensamente desesperado com um fim trágico que lhe espera.
BdeCastro.
2 comentários:
Sabe, acho que esse livro vai bombar. Não só porque a protagonista é minha xará mas também porque ela só tem trinta e poucos anos. Uma idade porreta pra se fazer tudo que quer e mais um pouco. Se a protagonista for aquariana também, estou certo que fim tragico não é a praia dela,,, hauahau,, mas é isso aí, escrever é muito bom, seu livro vai ficar é muito lindo, estou segura.
Ai Bruno, quando terminar, pode contar comigo como leitora.
Postar um comentário