Reforma em casa; lembranças à tona

sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Nunca pensei que guardasse tanta troçada dentro de casa. Nesses dias, estamos passando por uma pequena reforma e, claro, precisamos tirar tudo do canto pra que o povo possa trabalhar em paz. Pois bem...foi aí que percebi como vivo de guardar coisas antigas e que não servem mais pra nada dentro do meu quarto.

Sempre que parava para guardas minhas coisas, encontrava cada "relíquia" que eu mesmo me espantava. Cheguei até (com os meu 21 anos recém-completados) a me sentir um pouco velho depois que vi um chapéu que usei na minha alfabetização.

Mas o mais engraçado é ver como a gente se apega às lembranças antiiiiiiiiiigas da vida da gente. Outro tempo que era bom...

BdeCastro.

5 comentários:

Anônimo disse...

Verdade...Mas reformar faz bem a alma, né?!

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

... disse...

Reforma...hum sei ñ viu...imagino a bagunça!!!

Nonat's Virtual, O Transcendente Cibernético disse...

Nada melhor de quem já passou por todo um processo de construção para falar de como isso mexe com todos na casa. Realmente nos vemos no espelho como uma filmagem, onde vemos o quanto somos apegados a coisas pequenas - e por vezes inúteis.

Mas até que é engraçado ver as criaturinhas recolhendo suas bugigangas com o maior carinho do mundo. O curioso é que são coisinhas completamente sem utilidade.

O pior é que a maioria se perde depois de uma reforma. Todos 'perdem' alguma coisa em algum lugar, pense na marmota...

Anônimo disse...

ah, nós os mais antigos,, kkkkkk,,, chamamos isso de cacarecos,, e são eles, digo, cada um deles, que guardam um pedacinho de nós, de quem somos, do que gostamos. E se juntarmos todos os cacarecos, como num quebra-cabeça, é possível escrever a autobiografia, ou o autoretrato, ou o 3 x 4,, como queira.. Cuidem bem dos seus cacarecos, eles te amam,,, e eu tb,,, bjo