De novo e de novo e de novo...

quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Leiam esse trecho de uma matéria da Globo:

"Ela só tem 14 anos, mas já está pronta para ganhar as passarelas internacionais. A modelo Carolliny Mendonça é a nova promessa brasileira no mundo da moda. A menina assinou contrato com a agência nova-iorquina Wilhelmina e viaja para os EUA em janeiro. Carolliny, que no Brasil é modelo da agência 40 Graus, mas não pode ainda desfilar seus 1,76m no país por causa da idade (aqui só a partir dos 16 anos, diferente das outras modelos nacionais) irá estrear no exterior para conquistar o território brasileiro".
-----------------

Nos últimos meses, quantas vezes você já ouviu essa conversa de que temos a mais nova promessa brasileira no mundo da moda!? Eu ouvi pelo menos umas três ou quatro...Toda semana é uma diferente.
A história se repete...mas que diferença isso faz mesmo!?

Imagem do desfile de Glória Coelho.

BdeCastro.

3 comentários:

Anônimo disse...

Até que ponto uma garota(14 anos é uma garota!) sabe o discernimento do que é bom e ruim?
A adolescencia fica perdida, e a vida adulta, com seus varios problemas, chega mais cedo! E no final, o dinheiro compensa?

Anônimo disse...

Para nós, seres-pensantes-na-casa dos-20-anos, a diferença é nenhuma! Mas para as adolescentes e pré-adolescentes (esse termo ainda existe? hehe), faz muita diferença!

A glamourização em cima dessas modelos altíssimas e magérrimas gera distúrbios alimentares, complexos e cirurgias plásticas.

Meninas querendo ser esbeltas, altas, loiras e lindas! Lutando contra seu próprio biotipo e sonhando com a fama. Para elas, infelizmente, faz muita diferença!

Sorte que no meu tempo a única loira, alta e magra do pedaço era a Xuxa...:D

Beijos!

Anônimo disse...

Eu a conheço o bem, ela é do tipo de pessoa q toma cocacola e come mto desde pequena e sempre foi magérrima é da genética da pessoa, ela quis estar nesse mundo e modelos dessa idade vão para tds os lugares acompanhadas de responsáveis.